Nossa Escola

Aqui no Colégio Futura Geração trabalhamos com uma proposta diferenciada e criativa para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental. Nossa proposta é flexível possibilitando trabalhar as diferenças e ritmos de aprendizagem. Isso proporciona ao aluno o desenvolvimento de múltiplas competências, promovendo o aprender de forma contínua dentro de um processo criativo, transformador, socializador e científico para a sua autorrealização de modo que possa enfrentar as mudanças sociais e o avanço de novas tecnologias.

ViSãO

Ser um Centro Educacional de referência em Ensino Infantil, Fundamental I e Fundamental II em São José dos Campos.

MiSsÃo

Promover uma Educação de alta qualidade, envolvendo todos os educadores, educandos, pais e comunidade, baseando-se em uma proposta diferenciada e princípios humanísticos.

VaLoRes

Amor à missão, ética, comprometimento, respeito ao próximo, trabalho em equipe e comunicação.